A FAMOSA DUPLA DE DOIS!

De onde Somos?


Me chamo Paulo Dias e tenho 31 anos, e Brenda Pagung ( não se pergunta a idade de uma dama) rsrs moramos em Magé/Rj, cidade um pouco desconhecida, escondida ali entre Petrópolis, Teresópolis e Guapimirim,  mas já foi cenário de novela e seriado da NETFLIX! 

Chupa Mundo!! kkkk


Como fotógrafos de casamento no Rio de Janeiro, torcemos por encontrar pessoas autênticas. gente que se preocupa em desenvolver seu senso estético, que sabe claramente o que quer, do que gosta e do que não gosta.e, principalmente, que valorize a fotografia. se você gosta do

nosso estilo, do que a gente faz e de como a gente pensa, se tudo isso faz sentido para você, pode ter certeza de que daremos nosso melhor para você ter as memórias mais lindas do dia do seu Casamento!  



Como tudo começou?

Desde criança era apaixonado por fotografia de vida selvagem, minha mãe trabalhava em uma locadora, ( os jovens de hoje nao deve saber oque e isso rsrs) e assistia a coleção completa da National Geographic, várias e várias vezes.


Anos se passaram e em 2010 tive a oportunidade de comprar uma camera fotográfica, era uma câmera simples, mas me fez se interessar mais sobre fotografia ,então comecei a participar de fóruns na internet sobre fotografia, e saidas fotográficas, dai percebi que minha camera nao era a ideal, então juntei a grana do meu 13º e comprei de fato a minha primeira camera semi-profissional era uma nikon D3100.


Em  janeiro de 2011 em uma das saídas fotográficas conheci um grupo de  fotógrafos e observadores de Aves, nesse grupo que aprendi tudo  sobre fotografia, e foi onde tive o meu primeiro contato com aves, foi a minha primeira foto de família, era um casal de  lavadeira-mascarada em seu ninho, uma ave muito simpática onde alimentava seus filhotes. 


Ali me encantei de vez por fotografia de natureza, comecei a estudar não apenas fotografia mais também tudo sobre ornitologia, investi em equipamentos melhores e participei  de concursos de fotografia ,onde ganhei no5º lugar e tbem  tive algumas fotos vencedoras por Voto Popular.


Viajei bastante, realizei várias palestras e também exposições sobre fotografia de aves, pude colaborar com algumas imagens para estudos científicos de amigos Biólogos, registrei mais de 260 especies de aves diferentes ao qual tenho um acervo de mais de 2.000 imagens de várias espécies de regiões da Mata Atlântica, além de ter feito um projeto super bacana chamado AviFauna Magé, onde realizei exposições em escolas da rede publica e fiz varios registros de novas espécies da minha região. Se quiser conhecer clica aqui!


Em final de 2013 para 2014 o mundo dos casamentos me encontrou, realizei meu primeiro casamento, e dai veio outros e outros, entao aos poucos fui  me entregando e entrando de cabeça, assim fundei a Memory Fotografia juntamente com a Brenda Pagung, hoje, juntos fotografamos mais de 200 casais, ja estivemos fotografando em São Paulo, Recife e Minas Gerais.


Tudo isso aconteceu por meio de muito trabalho árduo.Todo esse esforço tem atraído clientes que logo se tornam amigos e que participam de uma experiência única conosco, desde o pedido de orçamento até a entrega do material final.


Tenho um sentimento de gratidão incrível, pois ser escolhido como fotógrafo de casamento por um casal é uma honra incrível, pois eles têm centenas de opções disponíveis, mas resolveram confiar nesses dois doidos aqui um dos dias mais importantes de suas vidas. =D

Primeira foto da vida no Jardim Botânico do Rj! 

08 de Janeiro de 2011

Foto premiada por VOTO POPULAR   

CONCURSO 2012 - Associação de Amigos do Jardim Botânico (AAJB)

Foto premiada por VOTO POPULAR

CONCURSO 2014 - Associação de Amigos do Jardim Botânico (AAJB)

Foto premiada em 5º Lugar 

CONCURSO 2012 - Associação de Amigos do Jardim Botânico (AAJB) /

Artigo cientifico sobre Gavião-pombo-pequeno (Amadonastur lacernulatus)

VOCÊ SE IDENTIFICA CONOSCO?

Se você quer esses dois loucos presente no seu grande dia registrando tuuudo com muito amor e carinho, 

 Chama que é noix!

CHAMA NO WHATS!
Olá! Você vai casar e ainda não tem fotógrafo? Você quer um fotógrafo Top né? Então chama no Zap!